sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Simplesmente Maravilhoso, autarquia no seu melhor.

Dirijo-me a Câmara Municipal de Sátão, e que vejo eu, tudo fechado. São cerca de 14.20.

Chego, ninguém está, ninguém sabe dizer o que se passa. Passado algum tempo lá apareceu uma alma, que disse, “hoje é o magusto”.

Eu não tenho nada contra o convívio do pessoal da Câmara, mas no horário de serviço? Isto é Portugal no seu melhor, e depois não somos produtivos… Já basta o que se passa diariamente.

Eu até posso compreender, ou tentar… Mas pelo menos colocavam uma indicação, não? É que nem um simples papel na porta a dizer o que se passa e a que horas abrem de novo, simplesmente maravilhoso.

Simplesmente, o utente é deixado a espera a entrada, perdoem-me a expressão como um “cão”.

Se fosse uma empresa, tudo tinha uma resolução simples, ou deixávamos de ir a tal local, ou a gerência era corrida. Mas aqui, nada se pode fazer, temos de ir lá, não temos outra hipótese, há que aguentar, como diz o povo.

3 comentários:

  1. Quem não é capaz de causar uma revolução dentro de si mesmo nunca conseguirá mudar as rotas sinuosas da sua vida. A maior miséria não é aquela que habita os bolsos, mas a alma.E assim andamos nós aqui feitos escravos a trabalhar para essas pessoas andarem a divagar....nem se sabe muito bem onde....

    ResponderEliminar