sábado, 11 de dezembro de 2010

Consideração

A consideração é uma espécie de reconhecimento que as pessoas têm em relação aos outros. Consideração é reconhecer.

Neste caso a falta dela, é incrível a capacidade que o ser humano tem para conseguir desconsiderar outros seres humanos.

Por mais que se faça, por mais sacrifícios, privações, partilhas que se façam, nada parece ter valor. O seu humano é capaz mesmo do melhor e do pior.

Sinto neste momento uma revolta imensa, é triste por mais que se faça, por mais que se lute, por mais que se caminhe, parece que é pouco, que é obrigação ter de dar, dar, dar…

Não é bom querermos ter consideração a força, mas por vezes, dar um minuto de nós… Apenas para o abraço, sabe bem…

Quando lutamos por algo, quando vemos alguém lutar e ninguém lhe dá o valor, devemos lutar contra isso, pois isso é um principio de vida que todos devemos ter.

“Quando eu te dou o meu tempo, eu estou dando uma porção da minha vida que eu não vou ter novamente. Então não deites fora.”

Vale a pena Pensar nisto

1 comentário:

  1. pois ta tudo mt certo... mas deixa tar k tu um dia vais fazr u mesmu sabes pke? nesta vida ou fodes ou es fodido e sao raras as pexoas k s mantem puras a margem disto tudo..

    Nunca des demasidado valor a ng é um modo de salvaguarda, d t dignifikares e d nao deixarem d notar k exists...

    Komu s diz so s da valor au k s tem dp d ir bora p ixu mantem-t present-ausent s é k ixu exist...

    ;) a lú

    ResponderEliminar