
Toda gente sabe que não morro de amores pelas farmacêuticas, e aqui fica mais uma das milhares de noticias que saem quase todos os dias.
Mais uma pequena demonstração do cancro, deste terrível colete de forças que são as farmacêuticas, e todo este meio profissional.
"PJ investiga fraude em farmácias
por DN.pt 26-01-2011
A Polícia Judiciária está a efectuar buscas a cerca de uma dezena de farmácias na zona de Lisboa, por suspeitas de crimes económicos, disse à Lusa fonte policial.
A operação está a ser conduzida por elementos da unidade nacional de combate à corrupção e ainda está a decorrer, segundo a mesma fonte, que não adiantou mais pormenores.
A 8 de Novembro, a ministra da Saúde revelou que a Polícia Judiciária está a investigar casos de suspeitas de prescrição irregular de medicamentos antidepressivos e antipsicóticos.
Em Outubro, o Ministério da Saúde revogou uma portaria que previa um acréscimo de comparticipação do Estado na compra de psicofármacos a doentes com patologias especiais, como a esquizofrenia.
Ana Jorge lembrou na altura que esta portaria foi revogada por ter sido encontrada uma "série de irregularidades", adiantando que alguns dos casos estão a ser investigados pela Polícia Judiciária."
Sem comentários:
Enviar um comentário